Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 25 de junho de 2014

Filhote!

Fala Moleque....
Essa semana você está feliz da vida... explico!
Há um mes a tia Tuti veio em casa e trouxe 2 filhotes de Calopsita e te disse que um era seu, mas que tinha que esperar crescer!

Acontece que esperar não é bem o seu forte né, baixinho!
E desde então você vem me perguntando se o passarinho já cresceu!

Pois bem, cresceu! E fomos buscá-lo no sábado passado!

Você gosta muito de bichinhos... leia bem, gosta M-U-I-T-O  mesmo!
A menina você vive agarrando... os ratinhos você não tem medo nenhum... e o passarinho agora, que você nomeou de Filhote, é seu mais novo melhor amigo de toda a vida!

Como não dá para te explicar o quanto você anda feliz e apaixonado por seu novo bichinho, e ele por você, então segue uma foto....

Beijos,
Te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!