Essa semana você está feliz da vida... explico!
Acontece que esperar não é bem o seu forte né, baixinho!
E desde então você vem me perguntando se o passarinho já cresceu!
Pois bem, cresceu! E fomos buscá-lo no sábado passado!
Você gosta muito de bichinhos... leia bem, gosta M-U-I-T-O mesmo!
A menina você vive agarrando... os ratinhos você não tem medo nenhum... e o passarinho agora, que você nomeou de Filhote, é seu mais novo melhor amigo de toda a vida!
Como não dá para te explicar o quanto você anda feliz e apaixonado por seu novo bichinho, e ele por você, então segue uma foto....
Beijos,
Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!