Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 10 de maio de 2013

Te Amo

Filho,
Deixa eu te falar uma coisa muito importante hoje...
Embora me deixasse muito feliz, me importa muito pouco se você vai me amar ou não para sempre... Claro que eu seria muito melhor se você puder me amar para sempre, não me entenda mal, mas quero que saiba
que isso não é o mais importante na nossa relação.
No meu coração o mais importante é que você sinta em todas as fases da tua vida que, não importa o que você faça, eu SEMPRE vou te amar. Você pode fazer as piores escolhas do mundo, eu me preocuparei, me chatearei e irei sim te corrigir, mas espero que eu consiga de dar a certeza de que isso em nada vai interferir no tamanho do amor que sinto por você.
Você ainda é muito, muito pequeno para entender isso. E mesmo quando puder ler esse blog, no comecinho não vai entender a importância disso que estou te escrevendo. Mas um dia vai ser um homem, e quando isso acontecer, vai entender a importância de se ter alguém nesse mundo que te ame incondicionalmente.

Mas por enquanto meu baixinho, você só me dá motivos para te amar! Te amar enlouquecidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!