Tem sido cada vez mais difícil postar no blog, eu sento na cadeira do computador e você me empurra "xai xai, bincá o chão!"... E quem pode negar? o blog fica sempre pra depois... o blog, a casa, as roupas para passar do seu pai.... Mas você não fica sem brincar!
Ops, mas qual era o assunto mesmo? Ah, uma certa festinha de aniversário!
Amor, você não pode imaginar o quanto sua mãe fica ansiosa pelos seus aniversários. Na noite anterior nem durmo...
O primeiro aniversário foi em casa, com todo amor, lindo, mas você aproveitou médio, quis muito meu colo, chorou um pouco e dormiu no final.
Esse foi tudo oposto. Fizemos o aniversário em um buffet, o que agradeço a Deus, primeiro pela oportunidade e segundo por causa do seu irmãozinho, na semana anterior ao seu aniversário a mamãe teve que resolver todas as coisas pra ele poder ir pro papai do Céu brincar de lá direitinho.
E você no aniversário estava feliz demais, feliz de dar gosto, eu quase não te via, parecia um borrão laranja (cor da sua roupa) correndo pelo salão, brincando de tudo e com tudo, indo com todos. Ao contrário do primeiro aniversário, nesse você reclamava era se eu te pegasse no colo.
Temos muitas fotos, fotos lindas.
Vou contar como foi mais ou menos pelas fotos tá!
O tema do seu aniversário deveria ser Galinha Pintadinha, e acho que você amaria se fosse. É apaixonado por ela. Mas não tinha essa decoração nesse dia, mas todos sabemos que os Backyardigans também fazem o maior sucesso aqui em casa né!... E assim o None, Uniqua, Tassa, Pabo e Auxtin foram os amigos ali da mesa de bolo!
E adivinhe só!!! Você amou! Assim que chegou ao salão e viu seus amigos ali te esperando, correu para abraça-los, aqui é você abraçado no Pablo!
Mas todos também ganharam beijos, aqui foi a vez do None (Tyrone)
E essa era a cara de alegria da sua família, feliz por você, por ver a alegria estampada em seu rostinho, em saber que essa alegria se estende a todos os outros dias da sua vida por que você é uma criança feliz.
Brincando no seu brinquedo preferido do Buffet, o carrocel de polvo!
Andando de roda gigante pela primeira vez junto com a Tatá!
E deu até pra mamãe e papai brincarem um pouco também! Tá um pouco não, um monte...
Sua primeira tatuagem, e espero que você permaneça apenas nessas que saiam no banho...
Hummm e até ganhou muitos beijinhos gostosos!
Hora do lanchinho!
Papai e mamãe, e convidados, soltando a franga!
Vez das crianças!
Na hora do parabéns você estava todo lindo fantasiado de Pablo, coisa mais linda di mamãe!
No seu segundo aniversário, você mesmo assoprou sua velinha!
E se no primeiro aniversário você chorou, dessa vez foi a vez da mamãe e papai choraram... mas de emoção né!
Em breve vou postar sua retrospectiva!
Te amo Pedro que está nesse momento dormindo só de fraldas com uma microcueca por cima aqui do meu lado... não canso de te olhar e agradecer a Deus a oportunidade de ser sua mãe!



















Tudo lindo!!! Incrível como as festinhas que fazemos para eles nos emocionam, né? Tb chorei até! Não é pela festa em si, mas pela comemoração de algo tão gigante, tão enorme!
ResponderExcluirAhhhh até hj não escrevi sobre a festinha do Miguel no blog. Vai fcar pra quando eu estiver de licença maternidade rsrsrsr.
Bjo