Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Presente inesperado!
Oi amor,
Achei que essa semana passaríamos toda focada no seu aniversário que está chegando.
Engano meu, preciso te contar umas coisas que você ainda não é capaz de entender, filho.
Nesse mundo a mamãe e o papai são as pessoas quem mais te amam. Somos capazes de tudo por você. Mas como que um presente você ganhou mais uma pessoa para te amar demais, e essa pessoa amará melhor do que a mamãe e o papai, por que de onde ele está não existe ciume, sentimento de posse, canseira, nada... Só coisas boas e sentimentos puros.
Você não é mais filho único, ganhou um irmão mais novo. Mas seu irmãozinho não pode vir brincar de bola com você por que ele é apressado e quis logo correr pra junto de Deus. E lá se manterá rezando por você. Sempre que você tiver dificuldades, Pedro, lembre que tem um santo junto a Deus, pode rezar pela intercessão dele como reza para qualquer outro santo.
E haverá um dia em que nos reencontraremos e conheceremos seu rostinho.
Isso que aconteceu não foi ruim, foi um presente. Assim como você é nosso presente, sempre trataremos esse seu irmão como um presente. É um privilégio (dolorido mas é) entregar um filho a Deus.
Quanto a você Pedrinho, tem se comportado como um anjo nesses dias. Até segunda feira você ainda mamava no meu peito, e eu achava que nunca conseguiria tirar você da amamentação. Assim que soubemos da gravidez eu não te amamentei mais. Achei que seria dificílimo, mas não, você não tá nem pedindo seu tete mais... um anjinho também! Essa noite acordou, pediu o tete pela primeira vez, eu disse que tava dodói, você aceitou, virou de lado e dormiu!
Você é muito bom filho, Pedro. Não me dá trabalho nenhum.
Eu escrevi muitas vezes durante sua gravidez que Deus não faz milagres pela metade, e não o fez pela metade de novo, seu irmãozinho é um milagre inteiro por que é uma alma inteira, uma obra de Deus.
Te amo Pedro,
espero poder te explicar um pouco melhor sobre essas coisas quando você for maiorzinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bru, eu chorei, chorei pela sua força, e chorei por ser tão dolorido.....
ResponderExcluirEu não fui capaz de expressar isso e acho que essa dor nunca passa, eu senti tanto quando minha gravidez nao foi pra frente, sofri tanto e muitas vezes em silencio.....sei que meu filho esta muito melhor, pois sei que a alma dele era tão pura que só precisava de um tempo pra passar e seguir em frente cuidando de mim, do André e das meninas, muito mais do que eu fui capaz de cuidar dele...... Mas sabe que tudo é lindo demais......Deus sabe de todas as coisas e em nenhum momento eu acho que ele fez errado